sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BENFICA SEMPRE

(…)
Gostava de me debruçar sobre um tema que nada tem a ver com a semana intensa que estamos a viver com o derby. Há largos anos que uma das criticas que têm sido feitas ao nosso BENFICA, é a instabilidade em termos de "equipa" aparecendo anualmente quem eleva-se as expectativas no inicio de cada época, com metade da equipa a sair e outra metade a entrar, treinador e dirigentes incluídos. Neste momento, o que se vê, com o nosso RUI COSTA, ê
uma equipa a ser construída com conta, peso e medida, com as traves mestras a serem seguras, casos de MOREIRA, LUISAO, E NUNO GOMES, para falar apenas de alguns. A espinha dorsal esta a ser bem construída. Claro que alguns grandes jogadores do actual plantel do BENFICA ficarão pelo caminho, seguirão outros rumos, enfrentarão outros desafios, não tão compensadores em termos emocionais como os que vivem na "Catedral" mas essa ê a lei da vida. Não quero estar a citar nomes, mas estes jogadores, aqueles que têm a cabeça no BENFICA, outros que estão a surgir da formação e um ou dois que estão emprestados, ainda nos darão muitas alegrias. Daquelas que o meu pai viveu, ele que atirado o rádio contra a parede quando o BENFICA perdia. Escusado será dizer que não voltavam a funcionar. Este BENFICA, este grande BENFICA, será como uma roda GIGANTE que só parara no "dia de São Nunca à tarde". Gosto da forma como as coisas estão a ser feitas, são pessoas do BENFICA, pelo BENFICA, com o BENFICA. Finalmente temos uma verdadeira equipa, não apenas no campo mas no seu TODO. Esta equipa está a construir as bases para GRANDES tardes e notes de GLORIA, para reavivar o "inferno da luz" aquele que só de ser referido fazia tremer quem cá viesse jogar. Tremer de medo e de emoção, porque jogar na Luz é realmente EXTASIANTE.
Perdoem-me este longo monólogo.
BENFICA SEMPRE.
conde2
............................................
Este é um comentário inserto, em outro artigo, do nosso amigo, conde2, que merece uma análise mais prufunda de todos nós, razão pelo qual, à sua revelia, mas com todo o prazer aqui coloco.
ENORME este sentido de benfiquismo do nosso caro amigo, conde 2, e visitante assiduo deste nosso cantinho
Aqui lhe faço a merecida homenagem
Digam da vossa jústiça

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...