sábado, 3 de janeiro de 2009

Será que Makukula sai?

O Benfica é todos os dias um manancial de noticias. Umas verdadeiras, outras menos. Mas escrever-se sobre o Benfica, é sinónimo de vendas e sucesso.

Era o Galatasaray, agora é o West Bromwich, que tentam comprar o passe de Makukula. Sabe-se que o Benfica não alimenta ilusões, razão pelo qual, pede pelo passe do Makukula, 4,5 a 5 milhões de euros.

Acontece que, perante o facto, os clubes que se diz interessados querem o Makukula mas por empréstimo. Se calhar, olhando ao que aufere no glorioso, sem jogar, não seria um passo mal dado.

Em Inglaterra fala-se ainda no interesse do Portsmouth, no jogador. Os dirigentes deste clubezeco, devem pensar que os dirigentes do Benfica se esqueceram da sua má fé e acção vígara aquando da contratacção do Manuel Fernandes.
Obrigava-se esse clube do mete nojo, a exercer a opção de compra (18 milhões de euros), se o jogador fizesse três jogos seguidos. Também me parece que aqui, os dirigents do Glorioso, foram um bocado ingénuos.
E o que acoonteceu? O Manuel Fernandes ( O traidor) jogava dois jogos e ao terceiro ficava na bancada. Não era nada que o jogador não merecesse, mas o Benfica, não tem culpa do seu mau carácter.
Uma coisa é o contrato e é desse que se tem de falar, e a outra é o perfil do jogador.
Por aí, estou convicto, podem os dirigentes do Portsmouth, tirar o cavalinho da chuva.
A não ser que, tragam o dinheirinho - EM NOTAS - à frente. E aí sim. Dinheiro numa mão, jogador na outra. Levem-no e boa viagem.
BENFICA SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...