quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Como seres humanos que somos, por vezes, caímos em exageros por isto ou aquilo e esquecemo-nos de coisas e/ou factos simples.
Refiro-me concretamente ao que pouco tenho lido, sobre a saída de Léo, lateral esquerdo, do Benfica, por rescisão amigável do contrato que unia as duas partes. Esteve quatro épocas no glorioso, dando sempre o máximo de si.
Deixa saudades, este pequeno, mas ENORME, jogador. Talento, personalidade, garra, força de vencer, foi daqueles que sempre suou o Manto Sagrado.
Sabe-se as razões por que nos deixou. A doença do pai, alguma saturação por estar longe da família e, na minha opinião, a perda da titularidade para Jorge Ribeiro. Esta, também pode servir como desculpa, mas eu acredito que teve influência.

Resta-me dizer:

OBRIGADO

FELICIDADES LÉO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...