quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

BOM DIA, BENFIQUISTAS

Terminou o Ano de 2008, inicia-se o Ano de 2009.

Mas nada disso aconteceu com a época futebolística 2008/2009, que só termina lá para Maio.

Hoje, JUJU, num pasquim diário, vem dizer que metade da população portuguesa não quer que o Porto seja campeão. ENGANOU-SE. É que não é metade, é bem mais. É que os benfiquistas são mais de metade da população portuguesa.
Pergunto? Não têm os portugueses direito a ser inteligentes? Claro que têm. Mas perdoo o JUJU. Deve ser da ressaca

Estivemos cerca de quinze dias sem futebol luso. UMA SECA. Não termos futebol, é um perfeito desvario. Os homens (e as mulheres) não saem de casa, ficam fechados entre paredes, enervam-se, aborrecem-se com os seus conjugues, enfim, é uma desgraça total.
Este fim de semana, regressa o futebol. Até o Sol é mais brilhante. Voltam as emoções, as dores no peito, as aflições da alma e até se bebem uns … Beirões.
O Benfica vai muito justamente na frente da classificação. Grande mérito, se considerarmos os roubos de igreja de que fomos alvos, nomeadamente contra o Setúbal e o Nacional.
Mas, acredito que, analisadas essas questões, elas nos trarão ainda mais força e empenho o que fará que os jogadores do Glorioso, lutem ainda mais, pois sabem que, 11 contra 14, lhes é (mais) difícil alcançar a vitória.

Certos de que vão continuar os choradinhos – e até ameaças à equipa de arbitragem – lá dos lados do WC do Campo Grande, bem como, as agressões intemporais de Bruto Alves e companhia, lutaremos, estou convicto, pela vitória em cada jogo, que vai começar já este FDS contra o trofense.

E algo me diz que vai acontecer algo de bom para as nossas cores. Aguardemos serenamente.
.
CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...