terça-feira, 13 de janeiro de 2009

AINDA O JOGO DE DOMINGO COM OS ARCEBISPOS

Depois de analisar bem o jogo, a minha opinião é que fomos ROUBADOS, EXPOLIADOS, ou seja mais uma vez nos tentaram roubar três pontos.

Senão Vejamos

- Penalty nítido a nosso favor, falta sobre Suazo, não assinalado;

- Dois lances em que jogadores do Braga simularam grandes penalidades, e não levaram com o amarelo respectivo, uma numa disputada de bola com LUIZÃO e outra com KASTOURANIs;

- No Penalty que Suazo marca, o G. Redes do Braga, mexe-se para a frente ai dois metros e um jogador do Braga entra na Grande área, pelo que o Penalty devia ter sido repetido.

Já agora no golo do Benfica o DAVID estava em LINHA, pelo que não entendo os protestos.

E mais, esta parte comentada pelo grande "abidos" mas que aqui trascrevo, pois reforça a minha análise:

"A jogada mais perigosa do Braga em todo o jogo, quando o Rentira aparece isolado perante o Moreira. Por acaso não foi golo porque o Moreira defendeu, mas nesse lance o Reyes leva uma pancada, por trás do João Pereira, para amarelo que era o segundo, e o árbitro nada marcou...!!!De referir também que na primeira parte, o Benfica fez 3 recuperações 'altas', que dariam contra-ataques muito perigosos, e o árbitro marcou sempre falta, algo que não aconteceu a poucos minutos do fim nesta jogada entre o João Pereira, e o Reyes.
No lance do Luisão até podia admitir que fosse falta, mas é necessário relembrar que essa jogada começa com um pontapé de canto favorável ao Benfica(lance com o Aimar) transformado em pontapé de baliza, e depois na sequência do pontapé do Eduardo, o Meyong pára a bola com o braço, e o árbitro marca falta do Maxi!!! O Braga marca a falta rapidamente, e o Matheus desmarca-se...Falta ainda referir os lançamentos irregulares do João Pereira, em quase todos eles pisou a linha lateral...O golo do Benfica foi a primeira falta perto da área do Braga, marcada a favor do Benfica, já nos descontos da primeira parte!!! "

É assim que todos os Benfiquistas e quem gosta da verdade desportiva, deve analisar o jogo, foi isto que se passou, eles é que querem alterar a verdade, querem mandar-nos areia para os olhos.

Não sou Faccioso, nem Cego, e sei ver Futebol ……..

SOU SIM DO MAIOR CLUBE DO MUNDO

E ISSO ME ENVAIDECE

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...