quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Moretto ... e a titularidade

Por vezes encontro-me a pensar, se sou um louco benfiquista, se sou um benfiquista louco.
Difícil escolher entre as duas, pois se calhar sou ambas.
Mas, a verdade, é que sou de ideias um pouco malucas.

Não é que eu acho que, Marcello MORETTO de Souza, é o melhor guarda-redes que o Benfica tem!!!.
Isto não será um desajuste de entendimento que me anda a baralhar os neurónios? Talvez.
Mas, mas, mas… é que eu penso que é mesmo.

Recordo-me de defesas quase impossíveis que fez na baliza do glorioso. Recordar-me-ão também alguns frangos que nos causaram alguma mossa. É verdade. Mas também não é menos verdade que a Nau Benfiquista, nunca acarinhou o Moretto, como por exemplo, acarinha Quim e/ou Moreira.

Quique Flores, treinador calmo e estudioso, prepara-se para dar a titularidade a Moretto, no próximo jogo para a Taça de Portugal, que se realiza no Sábado, com o Leixões.

Moreira, parece estar a afirmar-se numa titularidade garantida no campeonato nacional, em prejuízo de Quim, pelas razões bem conhecidas de todos nós.

Moretto, como lhe compete, mas sempre de elogiar, tem aceitado a sua situação de suplente e até de não convocado. Mostra humildade.
O certo – na minha opinião – é que se terminada a época, sair do Benfica, lagartos os draguns existirão, quais pseudo pescadores, que de imediato lhe lançarão a rede.

E não será por afronta ao Benfica, mas sim, porque Moretto tem valor intrínseco à sua qualidade de guardião.

Moretto, é actualmente o melhor guarda-redes do Benfica e, desculpem-me, a jogar em PORTUGAL

Sou mesmo maluco (ou não…)
.
VIVA O BENFICA. FORÇA MORETTO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...