segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A força da violência ao serviço do Portoregional

F.C. Porto-Marítimo: motorista dos árbitros agredido.

Depois de um excelente jogo de futebol no relvado, os corredores do Estádio do Dragão foram palco de momentos lamentáveis. No túnel de acesso aos balneários o ambiente já era efervescente, mas o pior aconteceu mesmo em frente a vários elementos da comunicação social, junto à entrada para a sala de imprensa.
Um motorista (ao serviço da Liga) - incumbido de acompanhar e conduzir os quatro integrantes da equipa de arbitragem - estava à porta do seu automóvel quando foi agredido por Rui Carvalho, assessor de imprensa do F.C. Porto.
Depois de alguns insultos de parte a parte, a pronta intervenção de alguns seguranças dos azuis e brancos impediu que a cena tomasse maiores proporções. O agredido fez questão de chamar de imediato um agente da PSP e pediu a identificação do agressor. «Identifique-me este senhor porque fui agredido por ele», referiu a alto e bom som perante o espanto dos muitos presentes no local.
……………………
Mais Futebol
……………………
É isto o clube assumidamente corrupto. Quando um árbitro, na opinião dos seus dirigentes, que não na minha – já explico – não “arranja” algo que os faça ganhar a qualquer preço, aí surgem as lamentáveis cenas de violência.
Já todos conhecemos a forma como se actua nos corredores do Estádio do Portoregional. UMA VERGONHA, que parece ninguém – Governo – querer acabar.
Têm medo do quê?
Têm medo de quem?
Estas são as perguntas que sobressaem num amontoado doutras, às mentes das pessoas que (ainda) andam no futebol e acreditam nesse.
A arbitragem favoreceu e de que maneira o Portoregional.
Dois penaltys claríssimos que ficaram por marcar a favor do Marítimo.
Um então é do mais escandaloso que eu vi até hoje. Manu, centra, e Bruto Alves, corta a trajectória da bola, com a mão.
Incrível como o árbitro – talvez já avisado do que iria acontecer após o jogo – não marcou. UMA VERGONHA
Diz o Pepsodente (JUJU, para os crédulos) que faltou ao Portoregional os golos. Ahahahaahahaahahah. A minha gargalhada por tamanha graça. Faltou foi seriedade à equipa de arbitragem para marcar o que deveria marcar. Levaram com duas bolas nos ferros. Foram-lhe perdoados as expulsões de Lisandro e Hulk por agressões a adversários, não foram marcados os penaltys escandalosos que toda a gente viu, menos o árbitro, e ainda se lamenta?
Mas lamenta-se de quê?
Tem mas é vergonha nessas fuças e vê a realidade.

O BENFICA VAI SER CAMPEÃO. DOA A QUEM DOER

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...