sábado, 8 de novembro de 2008

Não vale a pena dizer-se que somos por este ou aquele motivo, diferentes. Ou melhor, podemos ser diferentes, mas ... iguais.
As emoções são aquilo que nos move e motiva para sentirmos no ego grandes ou pequenos nadas que por serem num mundo real, isso mesmo, nos transformam, nos animam, nos enchem de felicidade.

Hoje, foi um dia, para mim, muito feliz.

Nestas coisas na Net, mais concretamente quem tem blogues e/ou neles comenta, repara que, sem se dar conta se vê rodeado de amigos. No meu caso, amigos benfiquistas.

Viriato de Viseu, grande Comandante – em – Chefe, puxou dos galões e, numa conversa feita Lei, com o cabeçalho e rodapé - CUMPRA-SE, marcou “um "combate", qual jogo de entretimento maxilar” para a localidade de Mafra, tendo como "campo de batalha", a residência/garagem/quintal, do genro ( Daniel Ferreira) dessa figura inigualável por bem escrever, Lúcifer, um culto de grande estirpe intelectual, como se pode aquilatar pelos inúmeros escritos que espalha por esses blogues fora.
Formada a “armada” por guerreiros/as indomáveis da causa benfiquista, foram as hostes de garfo e faca regidas por:

- Viriato de Viseu
- Lúcifer
- Margaridabenfiquista
- Redheart e sua bonita esposa Mónica
- Nandita e o seu garboso maridão, José
- Marciano e o seu filho, Carlos
- Joaquim Amado e simpática esposa, Lina
- GM
- E.T. Benfiquista ( O fotógrafo)
- Vermelhovzky
- PRL – Águia Indomável
- Eu (Águia_Livre)

Viriato de Viseu, chamou a si a parte do grelhador, mostrando ser exímio cozinheiro, a margaridabenfiquista brindou-nos com dois bolos com o símbolo do Benfica e a nandita com um bolo de nozes e umas broas de comer e chorar por mais.
Eu e os outros companheiros demos as dentadas no repasto e já não foi mau de todo
Ambiente super agradável, falando-se obviamente do Benfica, dos/as benfiquistas que faltaram, tais como GRÃO VASCO, LuaSLBENFICA, Ana, entre outros, que agora não me recordo.

Sei que é imperdoável mas o que hei-de fazer. Depois de beber umas águas, penso que, mereço desculpa.

Para recordar, que o belovoardaáguia aqui deixa para memória futura.
.
NOTA: Não é de todo um artigo sobre futebol. Mas é de todo um artigo sobre ENORMES benfiquistas que se juntaram para beber uma água e falar benfiquismo.
.
PARA REPETIR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...