quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ÚLTIMAS DO GLORIOSO

Miguel Vítor recebe prémio "Holmes Place/Juventude"

O jovem defesa central do Benfica, Miguel Vítor, vai receber, na quinta-feira, o prémio "Holmes Place/Juventude", instituído pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), que premeia o melhor atleta jovem do campeonato português.Relativo ao mês de Setembro, Miguel Vítor recebe o prémio ao ficar à frente do guarda-redes Rui Patrício, do Sporting e do defesa Miguel Lopes, do Rio Ave.

Benfica assina contrato de quatro anos com LEANDRO PIMENTA aposta de Rui Costa

O Benfica anunciou, a assinatura de um contrato profissional válido por quatro anos com o médio Leandro Pimenta, de 18 anos, naquela que é uma aposta de Rui Costa.
O administrador responsável pelo futebol do Benfica considera este internacional sub-19 uma das grandes promessas do futebol português, elogio que deixa Leandro Pimenta orgulhoso. Leandro Pimenta representa os encarnados desde 2006 e já foi utilizado na Liga Intercalar. Faz parte da equipa de juniores e tem, naturalmente, o sonho de chegar ao plantel principal.

Esperemos que este jovem nos venha a dar muitas alegrias.

Di María só volta em 2009

Di María só deve voltar a competir em Janeiro de 2009. O argentino sofreu uma fissura no perónio frente ao Galatasaray.

CARRAGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...