quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Dentro daquilo que é sempre, amanhã não foge à regra, e aí temos nós mais um jogo para a Taça Uefa com a presença do nosso Glorioso.

Não é mais um jogo. É sim um jogo em que a águia tem de voar mais alto. Vão-se ouvir as palmas, o nosso coração ficará mais sensível, quiçá apaixonado por algo que amamos em comum. O Sport Lisboa e Benfica.

Braços ao alto, segurando cachecóis, bandeiras, unindo-se as mãos num só pensamento: A Vitória.

Confiamos nos nossos jogadores que são simplesmente os melhores do Mundo. Eu quero “sofrer” desde que esse sofrimento seja liquido, versátil, volúvel, vermelho de sentidos, que me faça sorrir pelo PRAZER da VITÓRIA FINAL
...........................................................................

Taça UEFA em directo e na íntegra no site oficial
Benfica vs Galatasaray com transmissão online!
O jogo desta quinta-feira, com início às 19h30 no Estádio da Luz, referente à 2ª jornada da Fase de Grupos da Taça UEFA, entre Benfica e Galatasaray, será transmitido na íntegra e em directo no Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica.
É a oportunidade de milhões e milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo poderem ver todas as imagens do Glorioso em mais uma noite europeia na Catedral.
Perto da hora de início da partida, o Site Oficial divulgará a página para aceder à transmissão.
...............................
Sport Lisboa e Benfica
...............................

NINGUÉM PÁRA O BENFICA
FORÇA GLORIOSO, RUMO À VITÓRIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...