segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CLAQUES DE FUTEBOL

Uma Claque de Futebol, para o ser, tem obrigatóriamente que estar registada no Conselho Nacional de Desporto e tem que ser reconhecidos pelo Clube.

O Benfica não tem nenhuma Claque oficial, alias tem, A MAIOR CLAQUE DO MUNDO - todos nós, os incondicionais, aqueles que ás vezes, sabe Deus como, fazemos das tripas coração para apoiar o nosso Glorioso, estamos lá presentes, para apoiar e não dançar de costas para o campo, para Gritar Benfica e não chamar nomes aos adversários.

Assim, aqueles moços, filhos da nossa sociedade, que foram detidos ontem, pertence sim a um grupo organizado de adeptos do Benfica, mas não a um grupo organizado pelo Benfica, mas sim por eles.

Qualquer pessoa pode organizar um grupo daqueles, basta ir ao Estádio com 20/30 amigos e pronto, se pelo caminho se lembrarem de assaltar um Banco, já sabemos, nos jornais do dia seguinte vai-se ler " Claque do Benfica assalta Banco ", a vida é assim.

Como tal, apesar de já por diversas vezes me ter sido pedida a minha opinião sobre esta situação, não o vou fazer, tenho-a claro, pessoal, profissional, de conversar e de ler, mas este Blog fala do Benfica e de tudo aquilo que serve o Benfica e não daquilo que se serve do maior clube do Mundo, esses merecem o nosso desprezo e se meterem o pé na poça, que a justiça ponha mão neles.

Já gastei muito tempo a falar de algo que não existe - Claque organizada do Benfica.

Falar daqueles senhores é dar-lhes o valor que não merecem.
UM ABRAÇO AOS VERDADEIROS, ESSES SIM MERECEM TUDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...