terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bruno Alves volta a atacar

Dois pesos e duas medidas
.........................

O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, comentou esta segunda-feira com alguma ironia o facto de Bruno Alves ter escapado a um processo sumaríssimo na sequência de uma cotovelada a Davide (jogador da Naval), considerando que o central considerando que o defesa central portista é um jogador "afortunado".

"Há quatro tipos de jogadores: os bons, os maus, os azarados e os afortunados. Nesta última categoria estão aqueles que, quando cometem faltas graves, os árbitros ou não vêem ou - quando as assinalam - avaliam-nas mal, penitenciando-se depois, mas impedindo, dessa forma, a aplicação dos famosos sumaríssimos", referiu aquele responsável em declarações à Agência Lusa.

Segundo os regulamentos da Liga, apenas podem ser alvo de futuros processos sumaríssimos jogadores cujas acções não foram detectadas pelo árbitro, auxiliares e quarto árbitro, enquanto que a situação em que esteve envolvido Bruno Alves foi observada e punida por Pedro Henriques com uma falta.

O juiz lisboeta admitiu hoje não ter visto o cotovelo de Bruno Alves, mas que, disciplinarmente, mostraria sempre o cartão amarelo, e nunca o vermelho, por considerar tratar-se apenas de uma situação imprudente do central FC Porto.

Recorde-se que o Benfica viu Luisão ser punido já esta época com um processo sumaríssimo, devido a uma agressão ao portista Sapunaru, durante o clássico entre as duas equipas.
……………………………..
InRecord
……………………………..

Não concordo com João Gabriel. Então isto é alguma cotovelada?

A mim perece-me mais um beijinho dado com o cotovelo. É que Bruto Alves é uma pessoa muito meiguinha e gosta de acariciar os adversários. Qual é o mal? Não pode é?

Pronto, penso assim, visto acreditar que existem pessoas que têm os lábios descaídos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...