quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Benfica bate Torreense por 2-1

Mantorras dá primeira vitória na Intercalar.

Um golo de Mantorras, a seis minutos do final, na transformação de uma grande penalidade, deu ao Benfica a sua primeira vitória no Campeonato de Inverno da Liga Intercalar - Zona Sul.
Num jogo em atraso da 1.ª jornada da prova, o Benfica superiorizou-se por 2-1, após ter estado a perder.Numa partida em que David Luiz regressou aos relvados, Diamantino Miranda comandou um Benfica que até à passagem da meia hora perdia, fruto de um golo de Bruno Dias, após roubo de bola na defesa benfiquista.

Empatou o Benfica, aos 31', numa bomba de David Simão que, num remate de longe, colocou tudo como no início.O Benfica chegou à vitória com o já referido golo de Mantorras ("penalty" transformado após falta cometida por Vinicius sobre simesmo) perante uma Caixa Futebol Campus que registou meia casa.

O Benfica alinhou de início com Moretto; Pedro Eugénio, Zoro, João Pereira e Ivanir Rodrigues; Fellipe Bastos, David Simão, Lassana Camará e Ismael Yartley; Mantorras e Makukula.

Jogaram ainda David Luiz (jogou meia hora num regresso muito saudado), José Alves, Nélson Oliveira e André Soares.

Nota de destaque para as boas exibições de David Simão e de Fellipe Bastos. Formaram dupla no miolo e se o primeiro marcou um belo golo, o segundo acertou na barra após remate desferido a mais de 35 metros.Dois momentos complementares de exibições sólidas num Benfica que actuou em crescendo
...........................
Site do Sport Lisboa e Benfica
..........................
Grande Mantorras. O infortúnio ( e os caceteiros) bateu-te à porta. Mas tu resistes sempre com aquele fé e alma benfiquista que te caracteriza.


Mantorras, um EXEMPLO a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...