quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Taça Uefa

Nem sempre é fácil escrever sobre algo ou alguma coisa quando sentimos as emoções contraditórias ao resultado final.

Passa-se comigo algo do género daquilo que falei.
Hoje, assisti ao jogo entre o Hertha de Berlim e o Benfica, para a Taça Uefa, o qual, terminou empatado a um golo (1-1)

Tiveram os jogadores do Benfica, uma atitude e ambição fantásticas, as quais, aliadas a um esforço e entreajuda colectiva, fizeram com que, me saiba a pouco o empate.

Correram quilómetros os jogadores do glorioso. Não vou destacar nenhum jogador, porque seria injusto, olhando à abnegação de todos, na procura de um resultado que, na minha opinião, seria mais justo se se tivesse traduzido na vitória

Evidentemente que o Hertha de Berlim também mostrou querer ganhar o jogo. Tem bons jogadores, onde destaco o marcador do golo ( Pantelic) e aquele alto e louro, mas nada tosco ( Voronin) que muito trabalho deram à defesa encarnada.

O Benfica mostrou de facto, no Estádio do Hertha, caminhar a passos largos para a estabilização da sua equipa, jogando um futebol aguerrido, personalizado, pensado, estruturado, bem definido naquilo que a equipa quer, ou seja, uma verdadeira equipa de futebol, que pelas suas prestações cada vez mais orgulha o Universo benfiquista.

Viva o Benfica.
=
VIVA O BENFICA
.....................
Uma palavra de apreço e de parabéns ao Braga pela sua vitória sobre o Portsmouth por um resultado convincente. 3-0
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...