segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Quanto mais vejo jogar os andrades corruptos mais a minha indiferença, por satisfação, se acentua.

São banais e se não fossem as ajudas arbitrais – ontem um tal de Tomás Costa era expulso, se o árbitro fosse sério – mas como não é, alguém do banco dos andrades lhe fez sinal de que o iria substituir de imediato e a “coisa combinada” ficou-se por aí, decerto que não ocupariam o lugar na classificação que ocupam. Enfim,,,.

Mas não é ao árbitro que me quero referir. Quero, outrossim, referir-me concretamente ao Cebola fedorenta.
Com sua saída do Glorioso, entrou esse sim, uma ESTRELA. Reyes de seu nome.

Ontem, ao abrir a boca, mesclada de fedor, saiu esta frase: . “Sinto que, fisicamente, estou muito melhor. Há um ano fazia um jogo e parava cinco”,

Grande memória tem esta abecoinha. Esquece-se que, andando perdido pelos corredores do PSG, lá por terras de França, onde se calhar fazia de roupeiro ou lavava os pés de quem jogava, e que foi o Benfica, com toda a sua grandeza, que o ajudou a sair do total anonimato.

Agora, qual Cebola podre em terreno de Agricultor, onde a FRUTA abunda em ofertas por cabaz, vem esta anedota com frases depauperadas falar da sua passagem pelo Benfica, em tom menor, numa falta de classe estupidamente acentuada.

Pobre de ti Cebola que tanto me fazes CHORAR, por tanto RIR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...