terça-feira, 14 de outubro de 2008

Procurador não pede pronúncia para Pinto da Costa
RUI ALVES, ANTÓNIO ARAÚJO E AUGUSTO DUARTE ESTÃO NESSA CONDIÇÃO

O procurador Gonçalo Silva apenas pede pronúncia para Rui Alves, António Araújo e Augusto Duarte. Pinto da Costa fica de fora porque ficou a dúvida se as suas conversas seriam sobre a transferência de jogadores ou sobre o caso específico Nacional-Benfica.
Ao contrário dos outros arguidos, Pinto da Costa não interviu directamente nas escutas telefónicas. "Quando o arguido António Araújo diz estar a prestar um serviço relevante ao FC Porto relacionado com o Nacional da Madeira aparece sempre referido o nome do empresário Jorge Baidek", referiu o procurador Gonçalo Silva, para quem ficou a dúvida se estaria a ser tratada a transferência de jogadores ou o assunto que provocou este caso.
O procurador não teve, por outro lado, qualquer "margem para dúvida" quando pediu a pronúncia de Rui Alves, António Araújo e Augusto Duarte
………….
In Ricord
…………

Prendam-se os coelhos por terem a ousadia de caçar os cães.

É evidente e todos o sabem que Pinto “O Suspenso” não interviu em nada. Nem convidou ninguém para ir lá a casa. Parece que quem convidou foi Carolina Insonsa. Se não foi para “brincar” com ela nem para receber envelopes então para que foi?

Áh já sei. Foi para, juntos, verem algum filme hard-core?

É esta a justiça que temos e é com ela que os mafiosos sabem viver.

Já agora!!! … De que Comarca é este Procurador?
Era do Centro ou Sul do País?
Ou era de uma Comarca bem pertinho do Porto a fim de que não surgisse nenhum problema?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...