domingo, 26 de outubro de 2008

A noite de todas as noites

A noite que todos desejam perfeita
Com o Estádio da Luz a cumprir o quinto aniversário, o espectador cinco milhões a sentar-se nas bancadas e o golo 5000 tão perto... esta tem mesmo de ser uma noite especial.
Uma noite que poderá tornar-se ainda mais especial caso o Benfica vença. É que se assim for, o Benfica ultrapassa o FC Porto (batido por 2-3, em casa, ante o líder Leixões) na tabela classificativa e poderá tornar-se na única equipa invicta em Portugal.
Um Benfica forte para a históriaClaro está, marcos, comemorações e adversários à parte, o Benfica terá, sim, de se preocupar com os três pontos em disputa e em dar seguimento ao trabalho que tem realizado.
Um trabalho que começa a dar frutos, embora se note, tal como Quique Flores tem frisado, que muito há a melhorar, mormente no que diz respeito à capacidade de defender vantagens no meio-campo contrário.
Existem diversas dúvidas quanto ao "onze" que o técnico espanhol apresentará ante a Naval, sendo que só o mesmo saberá com que elementos irá atacar os três pontos adjacentes a este jogo da 6.ª jornada da Liga Sagres. Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim e Suazo são exemplos de jogadores que espreitarão a titularidade, o que diz bem da qualidade e quantidade de opções que Quique Flores dispõe.
Uma forte ajuda para uma noite que se quer histórica.Atenção a esta NavalPela frente, claro, uma Naval que se posiciona no meio da tabela, com duas vitórias, dois empates (um deles em Braga) e uma derrota apenas (sete golos marcados e cinco sofridos).
Uma Naval que já empatou uma vez na Luz em três jogos disputados (na passada temporada o Benfica venceu por 3-0 com golos de Rodriguez, Rui Costa e Nuno Gomes).
Agora orientado por Ulisses Morais, a Naval apostará numa forte estrutura defensiva, complementada pela rapidez nas transições ofensivas, sendo que Davide, Marinho e Diego são alguns dos principais protagonistas a esse nível.
Um Benfica concentrado, agressivo e veloz transpirará para fora dos poros do jogo a sua melhor qualidade. Caso contrário, esperam-se dificuldades. Um jogo que promete.
........................
Sport Lisboa e Benfica
.......................
Espera-se um Benfica forte e motivado por um objectivo que passa pela conquista, o mais rápido possivel, do 1.º lugar.
Eu acredito que logo à noite vamos alcançar uma vitória retumbante sobre a Naval. Tenho fé. Tenho esperança. Tenho confiança nos jogadores do Glorioso.
FORMA RAPAZIADA. FORÇA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...