quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Jornal Ricord, MENTE

Na edição de hoje, O jornal Ricord, na sua 3.ª página, escreve com um desenho feito em computador, a seguinte descrição:

Numas altura em que chovia torrencialmente na região de Lisboa e numa zona sempre assolada por ventos fortes, Carlos Martins, não conseguiu evitar o choque com um veículo de marca VOLVO e acabou por despistar-se “

ISTO É MENOS VERDADE. É FALSO.

Carlos Martins, viajava sozinho no seu Porsche 911 Carrera 45 Coupe 355, pela IC 17, sentido Ponte Vasco da Gama-Tunel do Grilo-Loures.

Á saida do tunel do Grilo, momentos antes, uma viatura marca VOLVO havia-se despistado, supõe-se que, pela existência de óleo na artéria, encontrando-se o seu condutor a colocar o sinal de pré-sinalização.

Perante esse facto, Carlos Martins, travou “pisando” a dita mancha de óleo, entrou em despiste, indo embater com a sua viatura no rails, lado direito, sendo “cuspido”, contra o separador central, imobilizando-se a viatura, após recuo, ao meio da via.

Moral da estória: Circulava sozinho, e não acompanhado por alguém, como em principio foi noticia, falando-se inclusive no Miguel. Não é verdade.
O homem que o acompanhava à chegada a Óbidos, foi um amigo que lhe deu boleia.

Despistou-se em mancha de óleo derramado sobre a via.
Embateu nos rails e separador central, e NÂO em qualquer outra viatura, nomeadamente no mencionado Volvo.

A verdade acima de todas as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...