quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cada pessoa tem ao longo da vida momentos bons e menos bons.

Há o atingir a maioridade, o casamento com a pessoa que nos toca, há a 1ª bofetada da mulher ( antes de se tornar um hábito, lol), o lavar a louça para que essa veja a novela, entres outras nuances de ontem, hoje e amanhã.

Ontem, a minha equipa de arrumadores juntou-se e aconchegados no café/Restaurante “O RUACANÁ”, sito na Mealhada – Loures ( passe a publicidade, lol), do meu amigo Fernando, grande benfiquista, fizemos um jantar convívio.

Perguntar-me-ão: O que é que isso tem de interesse?!.
Pois não teria se, findo o jantar não tivéssemos recebido uma benesse extra com a presença, que connosco bebeu um café e conversou muitos minutos, um ENORME benfiquista, de seu nome …. ANDRÉ LIMA.

Esse mesmo. O actual treinador de futsal do Glorioso é um ser humano de uma grandeza fabulosa.
Simples, modesto, com quem dá gosto conversar prendou-nos com a sua agradável presença, falando de futebol, na sua essência geral, como não podia deixar de ser.
Penso que, embora já na "casa" dos 36 anos, ainda podia jogar pelo menos mais um ápoca que em nada ficaria a "dever" aos mais novos.
Perdeu-se um grande jogador, ganhou-se um grande treinador.

Um grande abraço, AMIGO André Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...