quinta-feira, 2 de outubro de 2008



Benfica 2 – 0 Nápoles

SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO SLB

- Estou cansado
- Estou afadigado
- Estou estafado
- Estou derreado
- Estou prostrado
- Estou causticado
- Estou abrasado
- Estou exaltado
- Estou excitado

- Estou mais alguns .... ado, ado ado, ... até fascinado, lol

1-0 era bom. 2-0 é bom de mais

Reyes: Um golo fantástico (57m)
Nuno Gomes: Um golo fabuloso (83m)

Estou arrepiado de tanto contentamento. Vi o jogo na internet através de um site que indiquei aqui no nosso cantinho.

Quando entrámos da 2.ª parte, confesso que, estava com algum receio. Não por duvidar do “Coração” do meu Benfica. Mas sim, por num golpe de sorte, o Nápoles marcar.

Acreditem que sofri muito.

Benfica é o meu ORGULHO.

Eliminou uma grande equipa como é o Nápoles que segue em 2.º lugar no cálcio.
Voltaram as GRANDES noites europeias à Catedral, ao inferno da Luz.

Voltarei a falar neste assunto. Agora, bem agora, ESTOU QUE NEM POSSO

Benfica, Benfica, Benfica
............................................
MENINAS: Não vejam isto. Fechem os olhos. Mas tenho que deixar falar o meu coração ....... e olhem que sei do que falo.
...............................................................
Para todos os lagartos e andrades - e eram alguns - que roeram as unhas e rezaram para que o Benfica fosse eliminado, tenho uma prenda para vós:




Tomem rennie que a azia passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...