quarta-feira, 22 de outubro de 2008

1500 Idosos com a Naval

Algures num pasquim li esta notícia que achei maravilhosa:

O Benfica associou-se à celebração do Mês do Idoso levando a cabo uma iniciativa que vai permitir a 1500 idosos assistirem ao jogo com a Naval. Além de idosos provenientes do concelho de Alcanena, as águias convidaram também o centro de dia da junta de freguesia de São Domingos de Benfica, o centro social e polivalente do Bairro das Furnas e o centro social e paroquial São Tomás de Aquino.

Isto é o meu BENFICA. Confesso que sou um admirador de iniciativas deste género.
Provavelmente, todos os idosos que formarem o grupo, já visitaram o Estádio da Luz. No entanto, se calhar nem todos o conhecem por dentro, não viram in loco o voar da águia, nem a beleza incomensurável de um recinto que encanta Portugal e o Mundo.

Luís Filipe Vieira e toda a direcção do Sport Lisboa e Benfica, na minha opinião, está de parabéns.


Estou certo que para os nossos idosos levá-los as ver um jogo na Catedral é oferecer-lhes a entrada no … Céu.


Entre outras, esta é mais uma bonita iniciativa, que abrilhantará as comemorações dos cinco anos de existência da nova Catedral, a qual, foi inaugurada em 25OUT2003, num jogo entre o Benfica e o Nacional de Montevideu, em que os Gloriosos ganharam por 2-1.

Parece que foi ontem

........................

Já agora: sabem quem marcou os dois golos do Benfica na inauguração da nova Catedral? Não sabem? Então eu digo. Foi este menino:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...