quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Traidores aos conceitos reais da verdade desportiva

Continua a PALHAÇADA na Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que confirmou hoje a suspensão de dois jogos ao Luisão, rejeitando a abertura de um processo sumaríssimo a Cristian Rodríguez, pela patada que esse deu no Nuno Gomes

A VERGONHA continua, considerando o CD que o Luisão "atingiu com o cotovelo a cara" de Sapunaru, "colocando em risco grave a integridade física e a saúde do atleta adversário, revelando ainda intencionalidade nesta prática, uma vez que a protagoniza num momento do jogo em que não há qualquer disputa de bola".
O órgão disciplinar considerou que "o arguido agiu de forma gravemente atentatória à ética desportiva (...) de forma livre, consciente e voluntária, com intenção de atingir o adversário, inferiorizá-lo e intimidá-lo".
A m***a não muda, haja o que houver.

A Cebola podre, atinge com uma patada as pernas do Luisão, de uma forma reles e cobarde, pelas costas, e é considerado um lance normal para o CD?. Mas pode?

Esta gentalha não tem mesmo vergonha nenhuma.

Se considerarmos a essência de valores probatórias e as analisarmos no conceito que foi dado ao lance protagonizado pelo Luisão, o pontapé do Cebola fedorenta, é igual, visto que, até os efeitos foram análogos.

Então no lance do Luisão, esse age de forma gravemente atentatória à ética desportiva (...) de forma livre, consciente e voluntária, com intenção de atingir o adversário, inferiorizá-lo e intimidá-lo", e o Cebola não?

Será que foi por um ser com o cotovelo e o outro com a pata?

Qual a "intenção" ou conceitos usados na análise e juízo de valores a cada lance?

Porcos, feios e maus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...