segunda-feira, 29 de setembro de 2008


O mundo, infelizmente, nunca foi gerido pela “verdade”. A mentira faz parte do ego humano que tantas vezes por ser dita quase parece ser verdade.
Duarte Gomes, “peça arbitral” que apitou o último jogo Benfica-Ceportém, com a vitória brilhante das águias, é MENTIROSO.

Instado sobre o lance ocorrido entre o Yebda e o Postiga, no final da 1ª parte, disse:

“O agarrão do jogador do Sporting é claro, mas, na minha perspectiva, há uma carga inicial do jogador do Benfica. Portanto, para mim nem foi um caso porque, quando aconteceu, o jogo já estava interrompido”, refere o juiz, pormenorizando o lance.


“Pareceu-me ter visto o Yebda a colocar o braço direito sobre o Postiga para ganhar uma vantagem desleal, com o jogador do Sporting a sentir essa carga e a ter a reacção de agarrar o adversário. Aceito perfeitamente que seja um lance discutível, mas não apitei qualquer mão do jogador do Benfica como, devido ao barulho e às repetições incessantes na TV, se possa ter pensado na altura”

Ridícula resposta/afirmação deste pseudo homem do apito.

Mentir até pode não ser pecado. Ser mentiroso é pecado.

Se calhar quis ser Leão, ups, quero dizer GATINHO. Mas a força da ÁGUIA, bem lá nas alturas da garra e vontade, não lho permitiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...