terça-feira, 16 de setembro de 2008

Champions League

BARCELONA 3 - 1 SPORTING

Inacreditável como o Ceportém perdeu este jogo e logo por 3-1. Conseguiu e equipa portuguesa vexar o Barcelona em pleno Camp Nou, com um futebol de alto quilate, chegando mesmo a “calar” os espectadores mais exigentes.

O Ceportém, recheado de craques, onde sobressaem Derlei e Postiga (este ressuscitado depois de estar morto no Portoregional) conseguiu o Ceportém rematar à baliza do Barcelona aos 26 m da 1.ª parte, por Romagnol, aos 68m, onde poderia marcar por João Moutinho e aos 72m, por Tonel, marcando mesmo.

Perante este caudal ofensivo não se compreende como se pode perder um jogo onde, com uma exibição de luxo, poderia ganhar por 3 -0, visto que o Barcelona, praticamente não rematou, fazendo os golos por mero acaso.

Os lagartos, entraram assim, com o pé esquerdo na Liga dos Campeões 2008/09, o que pelo que se viu é uma injustiça.

Marcaram: Rafa Márquez, aos 21 minutos; Eto'o, aos 60' (penálti), e Xavi, aos 87. Tonel, aos 72', marcou o golo dos lagartos

O futebol é mesmo ingrato, não é?
.
Estou que nem posso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...