segunda-feira, 21 de julho de 2008

Já dizia Descartes: Penso, logo existo.

Companheiros de coração e tertúlia benfiquista

Hoje, enquanto arrumava uns carritos na nossa mui nobre e bonita cidade de Lisboa, mais propriamente, nas imediações do Majestoso estádio da águia, dei por mim, a divagar sobre jogadores, aquisições e afins.

Deixando de lado os afins – que era os lugares de estacionamento – e os jogadores que treinavam no Seixal - vou virar-me para as aquisições, qual penetra jornaleiro, falar numa pseuda obtenção.

Fazendo um pouco de história futeboleira, recordo-me de que, aquando da venda ( que saudade) do nosso simãozinho ao Atlético de Madrid, Luís Filipe Vieira, presidente do Glorioso, disse que, o clube do nosso coração, ficava com opção de compra sobre os jogadores “dispensados” pelo Atlético de Madrid.

Ora, se a minha cabecinha de águia, não me atraiçoa, o estremo José António Reys Calderón, mais conhecido só por “REYS”, não conta nos planos de Javier Aguirre, treinador desse clube, para a próxima época.

Pensei (não sou louro, lol): Se é assim porque razão o Benfica não faz valer essa tal cláusula que (foi dito) ficou escrita preto no branco?

Será que estou só a vagabundear pela órbita das ideias que nem merecem ser pensamentos?

Ele há coisas!!!! Mas quem me manda pensar, lol.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...