segunda-feira, 21 de julho de 2008

Felicidades rapaz

Por uma época Freddy Adu emprestado ao Mónaco

O médio ofensivo do Sport Lisboa e Benfica, Freddy Adu, vai ser emprestado ao AS Mónaco durante uma época, ficando o clube gaulês com direito de opção em relação ao passe do jogador.


O internacional norte-americano vai poder evoluir sob as ordens do técnico Ricardo Gomes, antigo central benfiquista. O Mónaco é um dos principais emblemas franceses, apesar do 12.º lugar em que terminou o campeonato na passada temporada.
......................................
Site do Sport Lisboa e Benfica
.................................................
Fredy Adu é, pelos média, considerado um prodígio. Eu, sinceramente, nunca vi nada de especial no jogador, embora tenha marcado alguns golos importantes de águia ao peito. ( marcou 3 golos, sendo 2 na taça da liga )

Fernando Chalana, nunca o colocou a jogar, quando o jovem havia regressado dos Estados Unidos, onde tinha feito - dizem - brilhantes actuações no torneio que ali se realizou.

Fredy Adu, é um jovem de 19 anos, ambicioso, que até gosta muito do Benfica, e não seria bom para a sua evolução ficar sem jogar, pois não vejo que, actualmente, tivesse muitas hipóteses de o fazer, olhando ao quadro de jogadores do Benfica e, ainda, dos que dizem estar para vir.

Assim, vai jogar num bom campeonato, durante uma época por empréstimo e depois logo se vê a sua evolução.

Se render o Mónaco tem opção de compra.

Decerto que Rui Costa, salvaguardou essa situação, não sendo a mesma no valor da "uva mijona", mas sim de alguns milhões de euros.

Que sejas feliz, Fredy Adu.

Viva o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...