quarta-feira, 9 de julho de 2008

Eu acredito na integridade intelectual do Prof Dr Freitas do Amaral.

O processo de averiguações ao que ocorreu na reunião da última sexta-feira do Conselho de Justiça será liderado por Diogo Freitas do Amaral.
O parecer deverá ser entregue dentro de 15 dias.
O antigo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, confirmou à Lusa ter aceite o convite de Gilberto Madaíl na terça-feira."
Ficou assente que não me pronunciarei sobre a questão de fundo que estava em causa, isto é, conceder ou recusar provimento ao recurso interposto do órgão jurisdicional da Liga para o referido Conselho de Justiça", disse Freitas do Amaral.
Freitas do Amaral adiantou que começará já hoje a estudar a documentação que lhe será enviada pelos serviços jurídicos da FPF. Este especialista em Direito Administrativo pretende ouvir, em separado e em meados da próxima semana, os membros do CJ, caso estes aceitem em encontrar-se consigo, bem como os três funcionários da FPF que apoiaram o funcionamento da reunião. Para o ajudar na tarefa, Freitas do Amaral escolheu como assessor jurídico o professor Pedro Machete, docente da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.
Freitas do Amaral não prestará mais declarações sobre esta matéria até emitir o parecerFonte federativa sublinhou o facto de Freitas do Amaral ter sido convidado no dia a seguir à deliberação da Direcção da FPF em levantar um processo de averiguação e sublinhou que a escolha deste professor catedrático é uma prova de não ter havido interferência de qualquer entidade externa.
............................
In/Ricord
............................
Acham que é o homem certo para decidir sobre tão melindroso processo?
Eu penso que sim.
O Prof Freitas do Amaral, é um homem de honra e carácter, pelo que, confio que não se deixará corromper e/ou influenciar por manobras de bastidoes, sujas de integridade, e de dúbias intenções.
O Prof. Freitas do Amaral, o que decidir, será decerto o mais verdadeiro e o mais correcto.
Eu acredito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...