domingo, 13 de julho de 2008

Esperado ansiosamente.


Urreta já está em Lisboa
Aimar esperado amanhã

Já está em Lisboa o sexto reforço benfiquista para a corrente temporada. Jonathan Urretavizcaya chegou ontem, pelas 21h30, ao aeroporto de Lisboa, onde tinha à espera um motorista do clube.

Hoje de manhã, no Seixal, é quase certo que vai participar na sessão de treinos agendada para as 10h00.
Avançado uruguaio, de grande mobilidade, Urreta assinou por cinco anos com o emblema da águia, que pagou cerca de 1,26 milhões de euros pelo passe. Apesar de ser ainda muito jovem (18 anos), irá ser integrado no plantel principal, até porque vem credenciado como um dos mais talentosos jogadores sul-americanos da sua geração.

Chegou a estar nos planos de alguns colossos europeus, mas preferiu a Luz, até por entender ter mais possibilidades de jogar.


E se o sexto reforço já chegou, o sétimo está em vias de o fazer. Pablo Aimar é esperado amanhã em Lisboa, depois de, finalmente, estarem definidos quase todos os detalhes que ainda obstavam à transferência. É possível que ainda hoje se processem alguns contactos entre Rui Costa e a Direcção do Saragoça, mas, no clube espanhol, a ideia é ter tudo definido até ao dia da apresentação oficial, ou seja... amanhã.
....................................................
In/OJogo.
....................................................

Aimar, Aimar e Aimar. Como é grande o meu Benfica. Desportivamente o MEU ORGULHO.


Amanhã, como tudo indica, Pablo Aimar, apresentar-se-á no Seixal ou na Luz. Parece-me que todos os benfiquistas o desejam e OUTROS o temem.


Confesso que estou ansioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...