quinta-feira, 10 de julho de 2008

Até nos treinos se vê a diferença.


Rúben Lima novidade no treino.
.
Trabalhar movimentações em dia de casa cheia.
Foi um treino especial aquele que decorreu esta quinta-feira no Caixa Futebol Campus.
.
Os jogadores às ordens de Quique Flores puderam trabalhar tendo como pano de fundo a presença das cerca de 1500 pessoas que encheram as bancadas do campo principal do Caixa Futebol Campus.A assistência não se poupou a aplausos sempre que um pormenor técnico se destacava numa sessão de trabalho plena de exercícios variados.
.
Quique Flores, em conjunto com a restante equipa técnica, orientou uma diversificada sessão de trabalho que se iniciou com exercícios físicos e que teve na componente de movimentação da equipa como um todo o seu principal foco de atenção.
.
O técnico espanhol não se poupou a rectificar o posicionamento dos seus atletas de forma a melhorar tal parâmetro.
.
Além destes métodos, também se destacaram os vários exercícios com bola, sempre em espaços curtos, de forma a potenciar a rapidez de execução da tremendamente importante circulação de bola. O treino de duas horas culminou com uma peladinha onde se notou o esforço de todos os atletas, embora sem registo de golos.
.
De destacar o facto de Rúben Lima ter integrado o grupo de trabalho. Ele que não marcara presença no primeiro dia de treinos.
.
Já Quim, Nélson e David Luiz, que trabalham limitados, não integraram os exercícios na totalidade, embora tenham trabalhado no relvado.
.
O Benfica volta aos treinos esta sexta-feira, às 10 horas (primeiros 15 minutos abertos à imprensa), no Caixa Futebol Campus.
..................................................
Site do Sport Lisboa e Benfica
..................................................
Reparem no pormenor: Cerca de 1500 pessoas a assistir aos treinos.
.
Isto só se vê no Benfica. Um ENORME clube que faz vibrar as pessoas, mexe com a alma benfiquista, faz renascer a esperança nos corações.
.
BENFICA, o clube das MULTIDÕES - até nos treinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...