terça-feira, 24 de junho de 2008

Se fosse eu...


João Vale e Azevedo garantiu hoje que não é fugitivo e que não vai voltar a Portugal voluntariamente, apenas se for obrigado e às custas das autoridades."Pelo meu pé não vou", avisou o antigo presidente do Benfica, em entrevista à agência Lusa. "Se há sentença para ser cumprida, devem usar os meios legais para tal", justificou.

Todavia, salientou que não é "nem fugitivo, nem foragido" e que as autoridades portuguesas sabem onde ele está: "As autoridades portuguesas foram avisadas pelos advogados portugueses e ingleses, por escrito, em português e em inglês, onde eu me encontro."

In/Ricord

.................................................................

E o "burro" sou eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...