quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pois, pois...POIS.

F.C. Porto: «Não estou nada satisfeito com a sua inclusão na Champions», diz Platini


Michel Platini manifestou esta quinta-feira o seu desagrado pela participação do F.C. Porto na próxima edição da Champions, face ao processo disciplinar de que o clube foi alvo. Em entrevista ao diário desportivo espanhol Mundo Deportivo, o presidente da UEFA garantiu que a corrupção não ficará impune.
«Não estou nada satisfeito com a sua inclusão na Liga dos Campeões. Digo-o sem reservas. Durante o meu mandato, a UEFA vai lutar até à morte contra a corrupção», criticou Platini.
Para o dirigente do organismo que tutela o futebol europeu, «uma equipa que seja punida pela sua federação e pela UEFA por corrupção «não pode disputar uma competição europeia».
In/MF.
.......................................................
- Mas alguém de honra e vergonha, poderá ficar satisfeito com tamanha aberração?
-Um clube condenado por corrupção ir jogar numa competição da Uefa é a vergonha das vergonhas.
- A Uefa abriu um precedente dificil de colmatar e de compreender. Ganhou a mentira sobre a verdade. De certa forma, a própria comissão de apelo, derespeitou a sua congénere comissão arbitral ao não creditar e manter uma decisão daquela.
Porque seria?
Será que as pessoas que estão na comissão arbitral da Uefa, são incompetentes?
Se são, sr Platini, qual a razão de lá continuarem?
Perante esta vergonha, sr Platini:
Obviamente demita-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...