quarta-feira, 25 de junho de 2008

Não digam. Pensem e ... escrevam.

Antes de cheirar a “Cebola”

- Não tenho qualquer acordo com C. Rodriguez
- C.Rodriguez não será jogador do FCPorto
..........................

Depois de cheirar a “Cebola” :

- Quando soube que o Rodriguez tinha assinado fiquei surpreendido.
- Não estava no país.
- Não fui eu que tratei do assunto e fiquei mais surpreendido ainda porque dois dias antes tinha lido que ele ia assinar por quatro ou cinco épocas com o Benfica
- Se foi uma jogada de antecipação do F.C. Porto? Não, foi antes uma jogada de antecipação do Rodriguez ao Benfica.
............................
Estas são iguais a:

- Não estive com Valentim Loureiro da tribuna Vip do Estádio do Bessa
- Dei um envelope ao árbitro, mas estava vazio (Esta tenho de rir, lol )
- O Porto não pagou viagens a árbitros (Também tenho de rir, lol )
- Não dei ou ofereci “fruta”, vulgo putas, a nenhum árbitro ( Só para rir, lol )
...........................

Será só mentiroso inveterado? Ou será apenas uma aberração?

Quem? Pensem só no nome da 1ª pessoa que lhes veio à cabeça e saberão quem.

- Como se, no clube corrupto, onde impera a ditadura, alguém se atrevesse, sequer a pensar, em contratar alguém sem o seu conhecimento e consentimento.
Lá era chamada a brigada dos supermacacos para que fosse posto em obediência ao "dono" -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...