sexta-feira, 20 de junho de 2008

Óh minha "româzinha", lol.

Transcrição de escutas da "fruta" do Apito Dourado... Pinto da Costa e Carolina Salgado no leito do alterne:
PC -- Chega-te mais para mim, pesseguinha!
CS -- Não quero, tou cá com um melão...!
PC -- Porquê, minha cerejinha?
CS -- Carago, quando vim viver contigo julguei que tinhas, tomates!
PC -- E tenho tomates, penso eu de que...
CS -- Uma banana mole fora de prazo é o que tu tens...
PC -- Não fales assim comigo, não sou um nabo como os outros...
CS -- Pois não...muita parra e pouca uva
PC -- Diz lá que não te soube que nem ginjas?
CS -- Um limão azedo e sem sumo, queres tu dizer...
PC -- Sou um dragão e peras. não achas?
CS -- Pois, pois, fazes-me passar as passas do Algarve...
PC -- Estás a ser ingrata, isto é como os melões, só depois de abertos...
CS -- Dá Deus nozes a quem não tem dentes ....... Toca, o telefone...
PC -- Tou, sou eu, penso eu de que, quem é o morcão do azeiteiro que me está a interromper agora que estou aqui com a fruta? Antóni Araújo, o empresário: -- Perdão, sr. presidente, é por causa do café com leite...
PC -- Falo em alhos e você em bugalhos...
AA -- É urgente, tão aqui uns árbitros que também querem fruta...
PC -- Manda-lhes umas tangerinas...
AA -- Eles querem salada de frutas mesmo...café com leite...isso tudo...
PC -- Café com leite, qué isso?
AA -- Uvas pretas e uvas brancas, sr, presidente...
PC -- Vai ao Bolhão e dá-lhes uns cachos ...
CS -- Ó Jorge, se quiserem as minhas maçãs...
PC -- Cala-te, tu és a cereja no topo do meu bolo...
CS -- É, bolo de chocolate derretido...
AA -- Dou-lhes bolo de chocolate, sr. presidente...?
PC -- Não sejas estúpido, nabo...
AA -- Perdão, sr presidente, há aqui um problema com o Paixão e com a fruta...
PC -- Atão, quer anonas ou ananases...
AA -- Não, sr. presidente, ele tá mais virado para os rabanetes...
PC -- Ah...é do tipo maracujá...
AA -- Temos de lhe arranjar umas cenouras...
PC -- Arre que é burro...com tanta meloa doce que há por aí...
CS -- Ó Jorge, se não desligas já levas uma pera...
PC -- Prontos, vá lá e trata das amêndoas pra esses nabos...
CS -- Até, que enfim, já estava aqui como um molho de bróculos...
PC -- Espera aí, querida, vou mudar a água às azeitonas... Pinto da Costa levanta-se, .... ao passar pelo guarda-vestidos, .... ouve um barulho, abre as portas e vê, estupefacto, .... Vítor Baía e Jorge Costa...
PC -- Que fazem aqui, vieram para a marmelada, não?...Traidores!
VB -- Não, senhor presidente, tava aqui com o Jorge a falar como devíamos sincronizar a defesa porque os avançados estão a passar por nós como cães por vinha vindimada...
PC -- Bem, bem, vão lá treinar pró Olival...
VB e JC -- Pode confiar em nós, sr. presidente...são mais as vozes que as nozes...
CS -- Ciao, moranguinhos...
PC -- Chamaste-lhes um figo, não?
CS -- Ai...ai...um dia isto vai acabar mal...ainda me mudo para as Laranjeiras em Lisboa...
PC -- Se julgas que me mandas pró Limoeiro estás enganada...Olha esta a julgar que eu escorregava em cascas de banana .... A gravação acaba com o ruído de um pinhão na cara de um deles .... Soara o Apito Inicial...
.........................................
In/Algures aí pela net
.........................................
Ahahahahahahaahahah
Ahahahaahahahahaaha
Quanta imaginação. Mas será mesmo imaginação? Penso eu de que....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...