sexta-feira, 13 de junho de 2008

Fala quem sabe.

Mas afinal so o último campeonato foi homolgado, doi OU NAO com os menos 6 pontos???

O Dr. João Leal será um pobre coitado. Ele está na FPF que é a mesma onde o GAMAL pensa que manda. Foi aquela mesma fpf que CEDEU o tal informático para ir á liga ALDRABAR aquela classificação arbitral, Lembram-se?

O OLIBEIREDO é que manda e desmanda na FPF...o gamail e os seus servidores não são mais que os serviçais desse MAMAO Olibeiredo!Alguém tem dúvidas?Se e estamos em mãos de advogagdos e não das LEIS VIGENTES,ou a VERDADE DESPORTIVA esão estamos mal, já que (que me descuulpe o futuro advogado BLUE) os advogados são os seres mais adjectos que há em cima da terra.
São LADROES LEGALIZADOS, já que ELES nunca defendem a verdade, defendem sempre quem lhes PAGA!!!!Um advogado é um ser tão VIL que é capaz de defender a família do criminoso ou a família da vítima...depende quem lhe suba as escadas em primeiro lugar!!!!
Eu ainda considero os Advogados (TODOS) mais execrandos que o Apinto.
É a minha democratíssima opinião.
O Mundo anda mal...muito por culpa dos seres desprezíveis que são os Advogados!!!!!!!!!!!!Mas então temos que esperar alguns dias ainda?
Bom, o que é que o Guimarães e o Benfica têm a ver com esta treta?

O Apinto/Corrupto e o futebol clube dos Corruptos são OU NÃO SÃO CORRUPTOS???
Isso é o que importa saber!!!

Viriato de Viseu
............................

Comentário enviado pelo ilustre e dignissimo benfiquista Viriato de Viseu, que tracrevo para artigo de opinião.
BRILHANTE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...