domingo, 15 de junho de 2008

E se eu não soubesse contar dinheiro, quem me apoiaria?


( imagem via Catedral da palavra)

E se um dia o Chelsea me convidasse, quem me apoiaria?

- Naturalmente, a minha família de sempre.
- Os meus amigos de sempre.
- O Murtosa de sempre.
- E, também, os meus empresários de sempre e a minha Federação de sempre.

Por 30 milhões de euros, à razão de 7,5 milhões ao ano, quem me apoiaria?
O meu banco de sempre e a D. Olga de sempre.

Cada vez que os jornalistas ingleses me quiserem fazer uma pergunta na língua de Shakespeare, quem me apoiaria?
- A minha brutalidade de sempre

E se os jornalistas portugueses que sempre me bajularam me fizerem perguntas sobre o Chelsea, o que responderia?
- Sim, yes, no, não, nim, non, son. (em surdina: vão todos à mer….a )

E quem me vai ajudar as contar as notas?

- Ndhfbfgeiru kjghnbfnfjfjffjfj não têm nada com isso gyydyydyydydydydydyd

Abandona a sala, limpa o nariz às costas da mão, e lá vai ele para terras de sua majestade, bem se “lixando” para aquilo que os portugueses pensam dele

São as notas amigos, são as notas. Quem as desdenha?

- Não é benfiquista quem quer, mas sim quem nasce benfiquista -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...