quinta-feira, 15 de maio de 2008

A TODOS O MEU... SINCERO OBRIGADO

Este meu/nosso pequeno espaço de tertúlia, teve início em 10-04-2008. ( no em que eu me meti, lol)

Ao fim de pouco mais de um mês, os MEUS AMIGOS, fizeram o favor de me visitar, ultrapassando as mil (1000) “espreitadelas”, lol. ( Que bonito)

Espero continuar a ser merecedor de ter o privilégio das vossas visitas. Para mim, iniciante nestas “avarias” de blogs, sinto-me, não só por mim, mas também por vós, muito orgulhoso e feliz.


SEMPRE, SEMPRE, MAS MESMO SEMPRE AO LADO E NA DEFESA DO NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA


A todo aqueles que me visitaram e que, espero, continuem, comentando ou não, independentemente das cores clubistas, e ao meu colaborador e grande amigo (prl) aqui no cantinho, o meu SINCERO OBRIGADO.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...