quarta-feira, 28 de maio de 2008

Será que vai, pela UEFA, ficar impune a vilanagem?

SE CLICAR AQUI, por ler que,a análise à situação do F.C. Porto não consta da agenda da próxima reunião do Comité de Controlo e Disciplina da UEFA, marcada para 9 de Junho. Aquele organismo já tem em seu poder informação sobre as decisões do Apito Final, em que o clube foi condenado por tentativa de corrupção, mas ainda não foi instaurado qualquer procedimento formal.

«A ordem de trabalhos da próxima reunião do Comité de Disciplina ficou definida ontem (terça-feira) e podemos garantir que o caso do FC Porto não figura no que ficou agendado», disse um porta-voz da UEFA à agência Lusa.
..........

Várias interrogações me assaltam neste momento o meu cansado espirito:

- Será que para a Uefa não é importante o caso de corrupção em que o Portocorrupto está envolvido?
- Será que não consta por ainda não terem recebido da FPFutebol os nomes dos clubes que vão à Uefa?
- Será que o emissário que Pinto "O suspenso" enviou à Uefa tem alguma coisa a ver com esta decisão?
- Será que tudo não vai passar de fumaça e nada vai acontecer ao Portocorrupto?
- Será que o Portocorrupto não recorreu dos seis pontos em que foi condenado por corrupção por os seus indignos dirigentes já saberem algo que nós não sabemos?
- Será que Pinto "O Flatulento e Suspenso" quando grunhiu estar descansado sobre a pseuda (futura???) decisão da Uefa o fez por conhecimentos subreptícios?
- Será que até a Uefa permite que a podridão e falsiamento de resultados no futebol vá continuar em Portugal, mesmo depois das ( ainda que levezinhas, por medrosas)condenações que tiveram lugar?

Eu só sei que nada sei.

= Não tenhas inveja de mim. Basta que sejas digno =

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...