quinta-feira, 29 de maio de 2008

Será que a UEFA vai fazer jústiça?


A UEFA informou o F.C. Porto da abertura formal de um procedimento disciplinar «tendente à verificação das condições de admissão» do clube na Liga dos Campeões. O processo, que foi comunicado pelo F.C. Porto à CMVM, surge na sequência das decisões da Liga no âmbito do Apito Final. A decisão da UEFA será tomada a 4 de Junho.
Os «dragões» têm até à próxima terça-feira para se pronunciar sobre o assunto.
Leia na íntegra o comunicado enviado pelo F.C. Porto à CMVM
A Futebol Clube do Porto ¿ Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que a F.C. Porto ¿ Futebol, SAD foi hoje notificada, pelo Órgão de Controlo e Disciplina da UEFA, da abertura de um procedimento disciplinar tendente à verificação das condições de admissão da F.C. Porto ¿ Futebol, SAD na edição 2008/2009 da UEFA Champions League.
Mais se informa que foi concedido um prazo até ao dia 3 de Junho para a F.C. Porto ¿ Futebol, SAD se pronunciar sobre o referido assunto, sendo que o Órgão de Controlo e Disciplina da UEFA tomará uma decisão,em 1ª instância, no dia 4 de Junho.»

In/Mais futebol
………………………………………
Parece que a Uefa não se vai deixar enganar por falsos judas. Começo a acreditar que a Uefa vai colocar o Portoregional no seu devido lugar, que é ver as competições daquele organismo, ao fresco, sob a ponte, junto ao Rio Douro.

Se houver verdade na Uefa, ou explicam muito bem, caso o Portoregional jogue a champions, ou os dragoneses vão molhar o cú nas águas sujas em que ao longo deste últimos 25 anos têm chafurdado.

Como diz o pensador: Só sei que nada sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...