terça-feira, 13 de maio de 2008

ÓSCAR CARDOSO, O TACUARA


Todos sabemos que a finda época foi má de mais para que qualquer benfiquista se sinta minimamente feliz. O 4.º lugar em que o Benfica ficou diz tudo.
Mas, analisando a época mais a frio, mau grado os resultados alcançados, sou da opinião que ganhámos um jogador de inegável qualidade: Óscar Cardoso.

O avançado paraguaio, veio para o Benfica, sem ter gozado férias e mesmo assim, esforçou-se e muito para que as coisas tivessem tido outro rumo.
À imprensa paraguaia, fez um rescaldo da época que passou ao serviço da Luz, revelando-se satisfeito com a sua prestação e por estar no Benfica

Cito:."Terminei a primeira época na Europa, apesar de não ter sido da forma que queria. Ainda assim, estou feliz pelo que fiz com a equipa e num campeonato tão competitivo na Europa. Acho que cumpri".
Instado sobre a possibilidade do Benfica ser apenas um ponto de passagem para outro clube europeu, Tacuara, recusou essa ideia, confessando ser sua intenção e desejo ficar pelo menos mais uma ou duas temporadas de águia ao peito.

Óscar Cardozo, deixou elogios à estrutura do Benfica, dizendo que, passou uma temporada bastante boa, visto ter marcado golos em todas as competições em que o Benfica esteve envolvido.
Mais disse, ter grandes amigos no clube, onde foi muito bem recebido. Falou ainda da despedida de Rui Costa foi, dizendo que foi um momento "espectacular e inesquecível", para si e para os adeptos .

Sublinhou também a sua admiração e agrado por poder ver in loco que não é todos os dias que a despedida de um jogador é realizado num estádio cheio de adeptos a gritar pelo nome do jogador.
Considerou Rui Costa, um grande companheiro, uma grande pessoa, e sobretudo, um grande jogador.

São de atletas como este que o Benfica precisa. Com garra, classe e vontade de vencer. Saiba e consiga Rui Costa construir uma equipa em redor deste jogador e seremos fortíssimos candidatos a ganhar tudo em que o Benfica esteja envolto.

Eu gosto deste jogador. Gosto do seu estilo. Gosto da sua perseverança. Gosto da sua arte de jogar futebol.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...