quarta-feira, 7 de maio de 2008




Rui Costa, "O Maestro", termina no próximo Domingo a carreira como jogador. Fica assim aberta uma vaga importante como n.º 10, no meio campo benfiquista.
Precisa o Benfica de um bom organizador de jogo. Com classe indesmentivel. Que faça a diferença.
Ainda sem treinador, o que na minha opinião, deveria ser prioritário, vários nomes de jogadores ( vão surgir muitos e muitos) se perfilam como pseudo candidatos ao lugar.

Thiago Neves, jovem criativo de 23 anos de idade que joga no Fluminense, é um dos jogadores muito bem referenciados na Luz
Renato Augusto, jogador do Flamengo, é outro jogador com boas características, sendo uma das estrelas em ascensão no país irmão
Outro dos jogadores muito falado na Luz é o romeno Nicolae Dica
Não é a 1ª vez que este jogador - Nicolae Dica - é falado como possível contratação do clube Glorioso. Nunca se concretizou a transferência mas, é mais um jogador referenciado.
Quem será a seguir?

Os jornais diários, com excepão do Ricord, mais uma vez colocam noticias em 1ª página sobre o Benfica. O Benfica vende. O Benfica é o seu pão.
Saibamos compreendê-los.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...