sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quique Flores? Será? E eu a pensar que era o ... Jaime Pacheco. .


Depois de muitas interrogações, parece que, finalmente existe luz vermelha ao fundo do túnel, como aqui está inserto e mais ao pormenor , de que será Quique Flores o próximo treinador do benfica.

O certo é que os pasquins tudo têm tentado para descobrir a "água da fonte".
Na minha opinião, Rui Costa director desportivo do Benfica, está a fazer um trabalho extraordinário, mantendo o nome do treinador no segredo dos Deuses o que enerva os sequiosos de noticias do ENORME Benfica.

Inventam inclusive que Luis Filipe Vieira, insigne presidente do Sport Lisboa e Benfica, disse a José Eduardo dos Santos, presidente de Angola, quem era o futuro treinador do Benfica.
Será que Luis Filipe Vieira, também lhe disse quantas vezes ia ao WC por dia?

Como sabem se o encontro foi em privado? Tinham câmaras ou microfones escondidos para filmar e/ou ouvir a conversa?

Foi LFVieira que disse? Se o disse foi em resposta a uma pergunta, normalmente idiota, como fazem praticamente todos os jornaleirecos.
Perguntas idiotas, tolerância Zero.Luis Filipe Vieira, deveria fazer o desmentido? Pois talvez.

O certo é que se o fizesse em todas as noticias de compra de jogadores e contrato de treinadores, pelo Glorioso, não haveria tempo de antena suficiente para Luis Filipe Vieira ou outro dirigente benfiquista, tal a avalanche diária de tais certificados.

Tenham dó. Haja paciência. Se eu fosse a Luis Filipe Vieira dizia-lhes: Sim, já contratámos o treinador. É Carlos Queirós e para seus adjuntos virão Eriksson e Michel Laudraup. Para treinador de guarda redes, será o Canizâres.

Querem circo? Querem espectáculo? Pois teriam tudo isso.

Rui Costa, no seu silêncio, está a provar aos jornaleiros avençados, como se trabalha.
Grande Rui Costa. Nesta matéria, também digo, Grande LFVieira.

Deixai-os "ladrar" em campo aberto para ver se alguém os ouve.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...