quinta-feira, 29 de maio de 2008

Que a sorte o (nos) acompanhe.


Yebda é jogador do Benfica para as próximas quatro temporadas.
O médio francês foi apresentado há minutos, no Estádio da Luz.

«Estou muito feliz por estar aqui, é um clube com largo historial, muitos títulos conquistados. É um orgulho jogar no Benfica. É verdade que estamos em negociações há muitas semanas e há muitos clubes que me queriam, em Inglaterra, Alemanha e Itália, mas decidi jogar no Benfica porque o projecto me agrada muito. Tenho de agradecer ao senhor Rui Costa, ao treinador e ao presidente, que me receberam muito bem aqui.»
In/Mais futebol
.................................................
Os benfiquistas confiam em Rui Costa. Se contratou Yebda é porque vê nele qualidades para jogar no glorioso.
Que tenha sorte, porque a sua sorte será a alegria do universo Benfiquista.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...