domingo, 11 de maio de 2008

O TRISTE 4º. Lugar

Pois é, por muito que nos custe, aos Benfiquistas claro, acabou, ou esta para acabar mais uma época ( e ainda bem ), e a não ser que ocorra algum milagre, coisa rara nos dias que correm, vamos ficar em 4º. Lugar.

Será, que o Manu, o Sretevovic, o Marco Ferreira, o Andrés Diaz, o Miguelito, o Paulo Jorge, o Marcel, o Moretto, jogadores sem categoria absolutamente nenhuma, mas que foram contratados com grande pompa e nenhuma circunstância, apesar de já cá não estarem, estão tristes ?

Eu estou, estou triste, muito triste.

Sou sócio, com lugar cativo, apesar de ultimante não ir ao estádio, pois recuso-me a assistir in loco à decadência de uma equipa, que eu quero grande, e nem admito que me digam que é nestes momentos que se vêm os benfiquistas, pois não é, alias era se esses momentos, se fossem casuais, mas não são, e assim sendo, nesta altura, tem que ser a equipa a puxar os adeptos.

Triste, por ver uma equipa com 13 (treze) nacionalidades diferentes, ser tudo menos uma equipa.

Triste, por ver os jogadores da minha equipa quase à porrada dentro do campo.

Triste, por ver que existem "grupos" dentro daquilo que devia ser um só grupo.

Triste, por não ter argumentos para discutir, com os meus amigos, colegas, já que me foram tiradas todas as defesas, restando-me um passado, que não passa disso mesmo.

Triste por ver a minha filha, de 5 anos, perguntar-me em que lugar estamos, e ter que lhe dizer - Filha, estamos em 4 º -, e ela dizer - mas Pai tu mentiste disseste que o Benfica era o melhor -.

Triste por ver que o Benfica tem um presidente, sem o menor conhecimento desportivo, e pior ainda sem saber o que há-de fazer.

Triste, por ver que a única alegria que temos ( nós benfiquistas ), é saber que o P. da Costa foi condenado por corrupção.

Triste, por estar resignado, por sentir que o 4º. lugar é mais do que justo, e essa á a minha maior tristeza.

Triste, por ver tipos, como o Luís Filipe a jogar na minha equipa.

Triste, por se falar, que para o Benfica pode vir um treinador, que neste momento, já não tem ambição, um treinador, que sim, foi campeão em Portugal, mas e mais? que ganhou ele mais? uma Taça de Itália? ok, mas isso não é pouco?

Mas, no meio de tanta tristeza, tenho uma alegria, a alegria de saber, que aqueles jogadores todos, aqueles directores todos, que andam ali a chular a minha equipa, se vão embora em breve, e eu, sim eu, continuo a ser do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...