quarta-feira, 7 de maio de 2008

O Segredo sempre foi a Alma do Negócio


"" Luís Filipe Vieira, acompanhado por Rui Costa e o assessor jurídico da SAD Paulo Gonçalves, esteve esta quarta-feira em Manchester.
A viagem do presidente do Benfica teve como objectivo acelerar o processo de contratação do novo treinador.
De acordo com o que Maisfutebol apurou, a comitiva benfiquista viajou para se reunir com um candidato ao banco «encarnado».
Os responsáveis do Benfica têm concentrado as suas atenções na contratação do próximo treinador, um processo que gostariam de ter resolvido antes da digressão da equipa a Angola, com partida a 19 de Maio. ""


..............................


Uma coisa é certa. Os pasquins andam às aranhas por não conseguirem descortinar quem é o futuro treinador do Benfica.
Algo está – muito melhor – dentro do glorioso. ELES inventam este e aquele treinador, mas quanto a certezas népia. Não descobrem nada.

A confirmar-se esta viagem, espero que, não tenha sido só para “inglês ver”. Espero que se tenha falado com a pessoa certa para o lugar certo.

Contratado o treinador, vamos olhar para a equipa de futebol. Que saia quem tiver que sair, seja lá quem for. Sem amizades nem compadrios.

Que sejam contratados jogadores acima da média que joguem e façam jogar.

Os benfiquistas são pacientes e sofredores mas tudo tem um limite e eu acho que o limite está mesmo no … limite.

Já agora: Será que foram falar com Carlos Queiroz? Ou seria com Ericsson? lol.

.....................................

Última HORA

Eriksson será o novo treinador do Benfica
Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves (assessor jurídico) estiveram hoje em Manchester (Inglaterra) em negociações com Sven-Goran Eriksson. Tudo indica, segundo A BOLA apurou, que o sueco será o novo treinador do Benfica

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...