quinta-feira, 15 de maio de 2008

No Portoregional à prémios para tudo.

- Depois de Co Adriaanse, ter visto a sua viatura “acariciada” à bomba.
- Depois desse ter sido agraciado com umas “carícias” junto ao Estádio dos dragoneses.
- Depois de Pinto “O Suspenso” se apresentar em Tribunal escoltado pelos super/dragoneses, onde pontificava o “pacato e santinho” Bruno Pidá
- Depois do Bexiga levar que contar, ficando todo bonito na fotografia com as suas “pinturas” feitas por meigas carícias, eis agora que, quatro indivíduos cheios de boas intenções à boa moda dragonesa, à saída do centro de estágio do Olival, interpelaram Paulo Assunção a quem convidaram com palavras serenas e amigas, que renovasse o seu vinculo ao Portoregional, até hoje, Quinta Feira.


Em função de tanta preocupação, voz calma, timbrada e comovedora, dos amoráveis adeptos, o jogador, ficou tão feliz que necessitou de extravasar a sua alegria no posto policial das Antas, onde por escrito, lavrou a sua satisfação por tão benemérito e louvável acto.


Mais sensibilizado ficou por os “amigos portanheses” ao repararem no seu cansaço, dizerem-lhe que, se não assinasse, estariam dispostos, por bem, a dar-lhe umas massagens corporais – género Bexiga – que, estavam certos, seriam só um principio da sua gratidão, visto que, se assinasse, porventura iria passar umas férias tribais sob a ponte do Rio Douro.


Perante tal oferta, Paulo Assunção terá ficado muito "sensibilizado" pois desconhecia que tinha um prémio extra caso se recusasse a assinar.


Até agora, ainda não se sabe se assina e vai passar as referidas férias, sob a aludida Ponte, local que decerto pela sua frescura e requintado odor, bem conhece e lhe agradará, se por outro lado, prefere não assinar e receber como prémio as ditas massagens.


Espera-se que escolha bem.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...