segunda-feira, 19 de maio de 2008

Joga o Glorioso, PÁRA PORTUGAL


Nos jogos emitidos em sinal aberto, na finda época 2007/2008, mostraram a força do Benfica. Liderou em toda a linha a tabela de audiências.

O Vitória de Guimarães-Benfica, foi o mais visualizado, por mais de dois milhões de espectadores, em que os Gloriosos venceram de forma categórica e brilhante por 3-1.

O jogo obteve uma audiência de 22,2% e um share de 50,3%.

Na tabela dos dez jogos mais vistos, o Benfica destacou-se com oito, contra dois dos lagartos, Sporting - União de Leiria e Académica - Sporting.
Na segunda posição da tabela ficou o encontro entre o Benfica-Nacional com uma audiência média de 18,6% e um share de 49,6 %.

O Glorioso, foi o natural e habitual campeão das audiências dos jogos exibidos em sinal aberto, facto que já não estranha quem anda e acompanha os meandros do futebol.

Nenhum dos encontros, exibidos em sinal aberto pela TVI, em que participou o FCPortoCorrupto – condenado como tal -, figura entre os dez jogos mais vistos.
Elucidativo da diferença existente entre um clube regional e nacional, e um clube nacional e MUNDIAL.

Palavras para quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...