sexta-feira, 30 de maio de 2008

Eu gostava que ficasse. Mas...


Cristian Rodriguez é um jogador que muito já fez no Benfica.

Jogador com uma técnica muito acima da média, partiu para férias, sem que a sua situação tenha ficado definida ( será que não? ) no respeitante à sua continuidade ou não de águia ao peito.

À partida disse: Em Portugal a minha opção é jogar no Benfica, porque não me vejo a jogar noutro clube aqui. Porém, preferia que já estivesse tudo decidido. Elementar, caros amigos, elementar.

Quanto julgo saber, o Benfica tem até 31 de Maio próximo futuro, para decidir se fica ou não com o jogador. Amanhã é dia 31 de Maio. É Sábado. Não sei se estas situações, desde que a data limite seja um dia de fim-de-semana se passam para o 1-º dia útil imediatamente a seguir.

O certo é que da parte do Benfica, nem uma palavra. Um silêncio total.

Pelo que já ouvi em declarações de Rui Costa : Espero que Cristian Rodriguez também queira ficar no Benfica) temo que o destino do jogador esteja traçado. Vai sair.

Espero é que agora não se faça um esforço financeiro para segurar este jogador e depois numa data muito próxima se vá gastar rios de euros em jogadores que dizem vir a custo zero, mas que, todos sabemos, que existe sempre um (chorudo) prémio de assinatura.

Também não estou a ver um jogador que tenha qualidades técnicas iguais ou parecidas com as de Cristian Rodriguez, a vir ganhar menos do que aquilo que esse pede.

Eu quero confiar. Só espero mais uma vez não me desiludir e depois ver esse jogador jogar e marcar golos contra o meu Benfica vestido de uma outra cor, principalmente se for uma cor de um clube assumidamente corrupto.
Lá diz o ditado: QUEM ESPERA, DESESPERA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...