segunda-feira, 19 de maio de 2008

É esta a força do BENFICA



Em escala, a caminho de Angola, depois de estar três dias em Cabo Verde, a comitiva do Benfica foi recebida por centenas de populares, eufóricos a extravasar alegria, em S. Tomé y Príncipe.

Diz quem viu que, as pessoas ávidas de ver os seus ( e os nossos) ídolos, deslocaram-se ao aeroporto onde brindaram a comitiva encarnada com um tremenda recepção.

Os jogadores, perante tamanha manifestação de alegria e carinho, foram até uma zona exterior do aeroporto para retribuir a forma simpática como foram recebidos na curta paragem no arquipélago.

Esteve também presente no local o chefe da casa civil do Presidente da República Democrática de São Tomé e Príncipe, João Santiago, a fim de apresentar, pessoalmente, cumprimentos à comitiva encarnada.

O Benfica deverá chegar a Luanda ao início da noite e será reforçada, ainda hoje, com a chegada do presidente Luís Filipe Vieira.

Rui Costa, director desportivo do Benfica, ao contrário do que estava previsto, não deve viajar para Angola, devendo ficar pela Europa na procura incessante de um treinador capaz, ambicioso, que sirva e se encaixe na filosofia dos reais interesses do Benfica.

São factos como este que nos engrandecem e causam inveja e mau estar nos nossos adversários.
Imaginem se o Benfica tem sido campeão – como espero que seja na próxima época – seria a desertificação da área metropolitana da S. Tomé y Príncipe, não chegando a zona do Aeroporto para albergar os tifosis vermelhos.

BENFICA, aqui e além-mar, sempre GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...