quinta-feira, 29 de maio de 2008

E se Rui Costa pensasse neste jogador?


Hoje, também me apetece devanear um pouco, sobre um jogador que gostaria de ver na próxima época de vermelho vestido .

Pedro Tonom GEROMEL, defesa central, nascido aos 21-09-1985 ( 23 anos), com 1,87 de altura e 79,00 kg de peso, nascido no País irmão (Brasil), é hoje uma certeza de grande futuro.

Representou o Chaves nas épocas 2003/2004 e 2004/2005, transferindo-se a seguir para o Vitória de Guimarães, onde se encontra há duas épocas.

Este jogador, oriundo da formação do Palmeiras (Brasil), tem um ar franzino, destacando-se pela classe que aplica em cada lance que disputa, e não usando a impetuosidade (brutalidade) de por exemplo Bruto Alves.
Joga particularmente um futebol em supless, em antecipação, impondo a sua presença pela categoria que ostenta e pela confiança que transfere para os seus companheiros de equipa. Tem ainda como complemento uma impulsão fantástica que lhe dá uma forma imperial na sua zona de acção.

Como penso que está na hora/altura de Luisão partir para outras paragens, visto que até é essa a sua vontade, e Zoro e Edcarlos, estarem muito longe de agradar e estar ao nível das exigências do Sport Lisboa e Benfica, seria bom que Rui Costa, director desportivo do Benfica, levantasse os olhos para Guimarães e tentasse a contratação deste jogador.
Faria uma dupla com David Luiz de grande categoria.

É jovem. Tem presença. Tem classe. Tem futuro. Tem ambição.
Jogador (ainda) sem vícios de craque, teria tudo para vingar de águia ao peito.
Sem tirar o valor intrínseco do Ricardo Rocha - É só mais um que dizem que... - antes queria ver este jogador no glorioso do que aquele. Talvez mania minha.

O que pensam os benfiquistas desta minha entrada no jornalismo ( lol) e não compra de um jogador para o nosso glorioso, mas sim num alerta para tal?

Acham que mereço alguma comissãozita?

Como diria o pensador: Só sei que nada sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...