domingo, 20 de abril de 2008

Vamos todos acreditar


O Benfica, esta noite, perdeu por 2-0, contra os dragoneses, no seu Estádio.


De certa forma, olhando aos últimos resultados da equipa da Luz, nem admira ou pelo menos até era esperado, embora não desejado.
Ficou feita a vontade de uma imprensa vendida que tudo tem feito para derrubar o Benfica.
Mas, ainda acredito que o 2.º lugar é possível.

Tudo depende da forma que o Portonhês vá jogar a Guimarães e o Benfica jogue com o Belenenses. Se ganharmos ao Belenenses, como espero, acredito que ainda temos uma palavra a dizer neste campeonato da treta, falso, "comprado" e em muitos momentos, oferecido aos dragoneses, como foi o caso dos jogos com o Belenenses, Leixões e Leiria.
Iremos estar atentos às mudanças já anunciadas por Jesualdo Ferreira. Quero ver se vão a Guimarães estender a passadeira e desvirtuar dessa forma a verdade desportiva. Os dragoneses são capazes disso e de muito mais.

O Sportem perdeu em Leiria, casa do último classificado, por 4-1. A Imprensa escrita fartou-se esta semana de dizer que, ao intervalo do jogo com o Benfica para a Taça, Paulo Bento tinha, na cabine, pintado o “macaco” com os jogadores, incentivando à vitória

Se calhar incentivou-os tanto que, o incentivo foi só para 25 minutos. Hoje, parecia que estavam estoirados/cansados. Só parecia!!!!.

Assim, se pode aquilatar que, o que aconteceu em Alvalade, foi um mero acaso do destino, um milagre, uma heresia falaciosa de um “falso” resultado.

Faltam 3 jornadas para o final do campeonato. Eu acredito. Vamos todos acreditar.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...